segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

COMUNICADO

       A Escola de Ensino Médio Deputado Pinheiro Machado, comunica a toda a comunidade escolar que estaremos renovando as matrículas nos dias 4, 5 e 6 de janeiro das 8:00 às 17:00 horas. E as matrículas novas nos dias 10, 11 e 12 de janeiro das 8:00 às 17:00 horas.

Lista de documentos para a matrícula:


  • RG
  • CPF
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • FOTO 3X4
  • DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL
  • PASTA VERMELHA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Encerramento turma 2º ano "C" 2016

        Na tarde do dia 14 de dezembro de 2016 aconteceu a confraternização dos alunos do 2º ano "C" tarde (organizadores do blog) junto com os professores. A festa foi marcada por homenagens aos professores e aos alunos, além do amigo doce. Onde os alunos do 2º ano "C" agradecem a todos os professores, Thauana Carvalho, Antônio Carlos, Cleidiane Silva, Ivonete Rodrigues, Rennara Carvalho, Josiane Frota, Aline Veras, Raíla Vieira, Francileide Azevedo, Eliane Siqueira, Francimar, Eldo Olivindo, Ivoneide e Alciene Fontele, por todos os momentos únicos, inesquecíveis proporcionados e por todo o empenho demonstrado por cada professor ao longo deste ano em função da aprendizagem de cada aluno.

Muito obrigado a todos!





Amigo doce






























domingo, 11 de dezembro de 2016

Garota e Garoto Pinheiro Fashion 2016 e Garota e Garoto Virtual - Anexo Campestre

        Na noite do dia 09 de dezembro de 2016 aconteceu a culminância do XIV Espaço Aberto à Cultura - Anexo Campestre, com o desfile da Garota e do Garoto Pinheiro Fashion 2016 - Anexo Campestre e da Garota e do Garoto Virtual 2016.


Garoto Pinheiro Fashion 2016









Créditos das Fotos: Sávio Medeiro

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Abertura do XIV Espaço Aberto à Cultura - Anexo Campestre

        Na noite do dia 09 de dezembro de 2016 aconteceu a abertura do XIV Espaço Aberto à Cultura - Anexo Campestre, com apresentações dos alunos. Houve apresentações de peças teatrais, corais, danças e exposição de cartazes.

Mesa de honra









terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Convite: XIV Espaço Aberto à Cultura - Anexo Campestre

        A Escola Deputado Pinheiro Machado convida a população em geral para prestigiar o XIV Espaço Aberto à Cultura no anexo da escola no Campestre. Com o tema "Arte na Escola", "A arte começa onde a imitação acaba", O projeto tem como objetivo principal conscientizar a comunidade escolar, sobre a importância da "Arte na Escola" como um fator fundamental no ensino-aprendizagem.
        O projeto acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro de 2016.

Programação :
  • Dia 08: Apresentação dos alunos na quadra
  • Dia 09: Realização do desfile Garota e Garoto Pinheiro Fashion - Anexo Campestre, além da divulgação da Garota e do Garoto Pinheiro Fashion Virtual e logo depois a noite será animada por Gleydson Carvalho. Entrada somente 5 reais.

domingo, 27 de novembro de 2016

Encerramento das apresentações do XIV Espaço Aberto à Cultura

        Na noite do dia 25 de novembro de 2016 aconteceu o encerramento das apresentações do XIV Espaço Aberto à Cultura com os alunos do 1º ano, 2º ano e VI etapa. O evento foi regado com muita música com a banda Pinheiro Fashion e com exposições de objetos reciclados, da retrospectiva Pinheiro Fashion, do cantinho amor, da balada e teve apresentações de peças teatrais, de corais, de danças e ainda a apresentação oficial do blog da Escola Pinheiro Machado e do primeiro computador (ENIAC).

Coral dançante: Colorir Papel

Coral dançante: Celebrar

Cantinho do amor

Apresentação do ENIAC

Apresentação do blog

Peça teatral: Em busca de um sonho

Peça teatral

Peça teatral em forma de escolinha

Coral

Exposição de arte sustentável

Coral

Dança

Peça teatral